sábado, dezembro 02, 2006

Depois da teoria da cozinha, ou até mesmo da teoria da despensa, porque nao?! A TEORIA DO SUSPENSÓRO!

SUSPENSÓRIOS: s.m (no pl.) fitas que, passando por cima dos ombros, seguram as calças pelo cós. (in dicionário da língua portuguesa)


Quando se fala em suspensórios a nossa primeira reacção é de alguma indiferença…. em relação àquele acessório de moda que hoje em dia está bastante em desuso. O que já foi em tempos considerado como um acessório indispensável para os homens, hoje em dia é raro!

Pois eu digo: Volte o suspensório!

Os homens do mundo estão menosprezar o poder dos suspensórios.
Os suspensórios podem conferir muito charme a um homem, e charme é uma característica muito apreciada pelas mulheres….
Neste momento, algumas pessoas devem estar a questionar se me estou a referir àqueles homens que necessitam verdadeiramente de usar suspensórios para “segurar” aquela barriguinha mais proeminente. Não, não me estou a referir a esses homens. Mas sim!, àqueles que usam o suspensório de uma forma elegante e charmosa!
É certo que nem a todos os homens se adequa.
Mas um bom suspensório utilizado na forma certa faz milagres por um homem.

Eu deixo aqui o meu testemunho: os suspensórios já me fizeram muito feliz! (e não foi no íbis lol)

4 Conspirações propostas:

Blogger Toffee conspirou, dizendo...

AINDA não foi no Ibis, minha cara, ainda.

Também acho muito sexy ver raparigas de suspensórios (como já te havia dito) pelo que acho q podemos pensar seriamente em fazer a festa do suspensório.

Continua a dar sugestões aos teus amigos q isso é que se quer. Venha daí a imaginação!!! (com Ibis ou sem Ibis eheheh)

2/12/06 18:58  
Blogger Filipa conspirou, dizendo...

depois da teoria da cozinha, a teoria do suspensorio! graças as minhas ideias muita gente vai ter experiencias muito interessantes.....

3/12/06 12:44  
Blogger João Lima conspirou, dizendo...

LONGA VIDA AOS SUSPENSORIOS... ou entao talvez não!

4/12/06 21:23  
Anonymous Anónimo conspirou, dizendo...

Porque o suspensório tem razões que a propria razao desconhece..."

há quem goste deles com oculos...há quem goste deles com brincos....porque não havia de haver quem gostasse deles com suspensorio?!
Minhas queridas e meus queridos....este acessorio é capaz de revolucionar o mundo....vamos fazer do suspensorio um acessorio indespensavel para os homens!! vamos fazer festas!! porque nao criar a fundação do suspensorio.?!

"o belo do suspensorio é tudo numa pessoa!!"

Uma imagem vale mais que mil palavras....aqui está ele...todas as cores...varios modelos....a variedade , mixtotal , so pode traduzir se em charme absoluto!!

9/12/06 17:47  

Enviar um comentário

<< Home