quinta-feira, fevereiro 08, 2007

O Tempo

Como prometido anteriormente, achei oportuno dar o meu parecer sobre um assunto que pode mudar muitas coisas no nosso dia a dia, esse fenómeno natural que nos acompanha diariamente e que consegue mudar muita coisa na nossa vida: o Tempo (entenda-se por tempo neste caso, condições climatéricas). Quando está sol, andamos todos contentes aí pelas ruas de manga curta (exceptuando alguns casos de indivíduos que não apreciam este costume tão popular de andar a mostrar os bracinhos no Verão) e a "lorear" a "puvide" seja pelas praias, pelo campo ou mesmo pelos mais diversos centros comerciais (também muito aclamados pelos nossos compatriotas tugas). Agora quando está chuva, nevoeiro ou qualquer outra condição climatérica adversa é que a porca torce o rabo... Tudo pode mudar, mesmo um belo passeio com o qual se sonha há diversas noites e que nós faz aliviar o stress do nosso viver constante (como é o caso duma ida ao Palácio Nacional da Pena (Sintra) ou mesmo à Quinta da Regaleira (também por sinal em Sintra). E aqui temos a prova em como o tempo nos provoca sensações muito adversas e em certas situações destroi os ideais de conhecimento e cultura de qualquer jovem que tenciona aliviar o seu stress depois de uma frequência ao tentar conhecer locais históricos e de uma beleza surpreendente... E pronto.... O tempo é nada mais nada menos do que.... UM GRANDE SACANA!

Com uma lambidela frouxa e triste

Choc Choc Chip

3 Conspirações propostas:

Blogger João Lima conspirou, dizendo...

Lá esta Choc Choc Chip. É o que eu digo, o S. Pedro é um "bastard", ele tem prazer em estragar os planos das pessoas. Um reinadio sem piada é o que é.
Sabes que eu ja tenho uma teorizaçao sobre a materia? le o Pchii... tanta agua!!! Vais ver que isto nao passa tudo de uma conspiraçao molhada contra nos, a conspiraçao gelada. É preciso mudar isto.

8/2/07 20:42  
Blogger Filipa conspirou, dizendo...

o tempo é um maroto. prega-nos com cada partida.....maroto que ele é!!!!

10/2/07 19:01  
Anonymous Anónimo conspirou, dizendo...

corroboro a lambidela frouxa e triste (eu até vi o diogo infante na quinta da regaleira na rtp áfrica lol)

13/2/07 20:53  

Enviar um comentário

<< Home